HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Tencent e a PUBG Corporation anunciaram que PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile (PUBG MOBILE) passou a marca de 100 milhões de downloads em quatro meses (com exceção da China, Japão e Coreia).

A versão mobile do popular jogo móvel foi lançada na App Store e Google Play internacionalmente em 19 de março de 2018, e se tornou o jogo mais acedido em dispositivos móveis.


Atingir esse marco é a mais recente de uma série de sucessos para a Tencent Games e a PUBG Corp. com o PUBG MOBILE. Foi o jogo para celular mais baixado em mais de 100 países durante sua primeira semana de disponibilidade, tornando-se um dos games mais rápidos a alcançar essa conquista até o momento. O PUBG MOBILE ultrapassou recentemente 14 milhões de usuários ativos diários em menos de quatro meses (todos os dados mencionados excluindo China, Japão e Coréia).
 
"Queremos agradecer à nossa equipa de desenvolvimento dedicada da Lightspeed e da Quantum Studios e agradecer especialmente aos jogadores dedicados de todo o mundo que continuam a nos inspirar com sua paixão e dedicação", disse Vincent Wang, gerente geral da equipa de publicação global da PUBG MOBILE. "Continuaremos a definir padrões para os jogos para dispositivos móveis e buscaremos oferecer ainda mais conteúdo excelente para nossos jogadores no final deste ano".
 
Recentemente, a Tencent Games fechou uma parceria com a Paramount Pictures para fornecer conteúdo in-game no PUBG MOBILE baseado na franquia de filmes de grande sucesso “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, que apresenta a música icónica, novas roupas, novos desafios e muito mais.
 
O PUBG MOBILE continua a entusiasmar os fãs em todo o mundo, disponível para jogar em muitos eventos populares para consumidores este ano, incluindo a E3 2018, a San Diego Comic-Con, a PUBG Global Invitational 2018 em Berlim, a Garuda Cup na Indonésia e a Hong Kong Animation. Comics e Games Expo.

PUBG MOBILE está disponível gratuitamente em várias regiões do mundo para iOS e Android.


comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.