HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Razer anunciou o lançamento de uma importante atualização de software ao Razer Phone 2 com o upgrade do sistema operativo para o Android 9.0 Pie, que proporciona melhoramentos do sistema operativo incluindo navegação com base em gestos com o Google Assistant, funcionalidades interativas em aplicações e pesquisa, otimização de bateria, caraterísticas de privacidade incluindo controlo de aplicações em plano de fundo, acesso ao bem-estar digital e gravação de vídeo em 4k a 60fps.

Com o Android 9.0 Pie instalado, o Razer Phone 2 irá operar de forma mais intuitiva, vai utilizar a sua bateria de forma mais eficiente e melhorar significativamente a experiência do utilizador em jogos e entretenimento.


A nova versão de sistema operativo Android 9.0 Pie será disponibilizada através de uma atualização Over-the-air (OTA) para todas as unidades do Razer Phone 2 no mercado livre, a partir de 27 de fevereiro, 2019 (EUA PST). A atualização irá depois ser alargada a todos os telefones de operadora de acordo com a versão própria de cada uma.

A Razer também anunciou que, em Razer.com, irá disponibilizar o Razer Phone 2 por apenas 549,99€ por um período de tempo limitado (preço original MSRP 849,99€), com início a 1 de março, 2019. A oferta também estará disponível em revendedores autorizados, enquanto que algumas operadores continuam com programas de troca.

A lista completa de novas caraterísticas e melhoramentos do SO no Android 9.0 Pie está disponível aqui.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.