HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Ubisoft anunciou ontem que Assassin’s Creed Identity, o primeiro RPG de ação na célebre série de videojogos Assassin’s Creed, será lançado para dispositivos iOS no dia 25 de fevereiro de 2016.

Desenvolvido exclusivamente para plataformas móveis, Assassin’s Creed Identity tem lugar no período favorito dos fãs da série, o Renascimento Italiano.


Assassin’s Creed Identity desafia os jogadores a resolver o mistério dos Crows através de uma combinação de missões históricas e inúmeras tarefas. Os jogadores irão criar e personalizar os seus próprios assassinos e levá-los através de uma série de aventuras em cenários emblemáticos do Renascimento Italiano, tais como a área de Santa Croce em Florença e do Coliseu, em Roma. Os Assassinos vão evoluir ao longo do jogo desde novatos a mestres assassinos. Os personagens podem ser escolhidos a partir de quatro classes individuais: Berserker, Shadow Blade, Trickster e Thief.

Assassin’s Creed Identity transporta o divertimento, a liberdade de movimentos e parkour para dispositivos os iOS utilizando uma variedade de controles diferentes: tocar no ecrã para mover, controles dual-stick virtuais ou gamepad. Assassin’s Creed Identity utiliza o motor de jogo Unity para criar gráficos impressionantes, com texturas HD, sombras e modelos feitos sob medida.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.